P |
Pri Moro |
Olá, ótima tarde! A algum teve a mudança no atendimento referente a assuntos financeiros, hoje so temos atendimento eletrônico, ficou muito, muito ruim essa mudança, por vezes é somente uma duvida a ser tirada que poderia ser tratada por e-mail, é necessário a logar no sistemas de vocês e tentar tirar essa duvida via sistemas eletrônico, isso pode por vezes ser moroso.
Atividade Mais novos / Mais antigos
Emilia
Olá, Priscila, tudo bem? Espero que sim!
Lamentamos pela experiência que você mencionou e entendemos como a mudança no atendimento pode ter impactado sua rotina. Estamos sempre buscando formas de melhorar a experiência dos nossos clientes, e seu feedback é muito importante para isso.
Como uma empresa do porte da TOTVS, precisamos seguir alguns parâmetros para garantir a qualidade e segurança no atendimento, principalmente em questões financeiras. No entanto, reconhecemos a importância da agilidade e da praticidade, e seguimos trabalhando para tornar esse processo o mais simples e eficiente possível.
Agradecemos por compartilhar sua percepção e reforçamos nosso compromisso em oferecer uma experiência cada vez melhor! 💙
Atenciosamente,
Time de Produto Feedz by TOTVS
O Brasil que faz, faz com TOTVS.