Obrigada por trazer essa sugestão pra gente! Ela é super válida, principalmente quando falamos sobre tornar a experiência de avaliação mais atrativa, visual e compreensível.
Fiquei com uma dúvida só pra garantir que a gente registre certinho: esse exemplo que você trouxe da "Paixão Cliente" faz parte do módulo de Desempenho (critérios de avaliação) ou da Super Pesquisa (perguntas e blocos personalizados)? Isso vai nos ajudar muito a mapear corretamente sua sugestão, tá?
Aproveito para te contar que aqui na Feedz seguimos um modelo de produto SaaS, e isso significa que as melhorias são pensadas para atender o maior número possível de realidades. Por isso, usamos o espaço da Voz do Cliente como nossa principal ferramenta de escuta ativa — quanto mais pessoas comentam, votam e explicam o impacto daquela ideia, mais conseguimos validar o valor dessa entrega e considerar nas nossas priorizações de roadmap 💡
Se você puder contar um pouquinho mais sobre como a limitação atual tem afetado o seu dia a dia ou a experiência dos colaboradores, será maravilhoso!
Atividade Mais novos / Mais antigos
Isabela Gomes
Achei essa sugestão interessante, também.
Emilia
Oi Michele, tudo bem? 🌟
Obrigada por trazer essa sugestão pra gente! Ela é super válida, principalmente quando falamos sobre tornar a experiência de avaliação mais atrativa, visual e compreensível.
Fiquei com uma dúvida só pra garantir que a gente registre certinho: esse exemplo que você trouxe da "Paixão Cliente" faz parte do módulo de Desempenho (critérios de avaliação) ou da Super Pesquisa (perguntas e blocos personalizados)? Isso vai nos ajudar muito a mapear corretamente sua sugestão, tá?
Aproveito para te contar que aqui na Feedz seguimos um modelo de produto SaaS, e isso significa que as melhorias são pensadas para atender o maior número possível de realidades. Por isso, usamos o espaço da Voz do Cliente como nossa principal ferramenta de escuta ativa — quanto mais pessoas comentam, votam e explicam o impacto daquela ideia, mais conseguimos validar o valor dessa entrega e considerar nas nossas priorizações de roadmap 💡
Se você puder contar um pouquinho mais sobre como a limitação atual tem afetado o seu dia a dia ou a experiência dos colaboradores, será maravilhoso!
Com carinho,
Time de Produto – Feedz by TOTVS 💙